*mais sobre mim

*pesquisar

 

*Junho 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

*posts recentes

* Sofia e Gabriel apaixonam...

* Sofia é raptada!

* O blog actualizado!

* Graça está grávida!

* Fotos das manas Martinho!

* Leonor interessa-se por A...

* Duarte fuma um charro!

* Novo Sumol Morangos!

* Caderneta dos Morangos!

* Gémeas saem do elenco!

* Moranguitos numa sessão d...

* Noticias dos nossos moran...

* Novidades fresquinhas!

* Joana Duarte e Cifrão já ...

* Ex-moranguitos na apresen...

*arquivos

* Junho 2007

* Abril 2007

* Março 2007

* Dezembro 2006

* Novembro 2006

* Outubro 2006

* Setembro 2006

* Agosto 2006

* Julho 2006

*links

blogs SAPO

*subscrever feeds

Domingo, 16 de Julho de 2006

As novas personagens!

Com a nova série.. também vêm novos moranguitos.. eles são:
Amélia Tavares (Sandra Cóias): É inspectora-chefe da Polícia Judiciária e está decidida a encontrar o culpado pelo incêndio do colégio da barra.Amélia sabe que o facto de ser polícia pode funcionar para intimidar as pessoas e usa isso a seu favor.

Bruno Paulino (Rui Simões): Estuda no 11º da Escola dos Navegantes, é bom aluno, mas não se gaba de tal. É um rapaz calmo, correcto que detesta confusões e pretende ser escritor.´

Jaime Paulino (João Rodrigues): Estuda no 11º da Escola dos Navegantes. É um aluno pouco aplicado e com resultados medianos. O que o motiva verdadeiramente é saborear a vida a cada instante. É primo de Bruno e de Jota por parte do pai.

Eduarda Paiva (Rute Marques): Eduarda é representante de uma marca de surf em Cascais. O seu espírito jovem e irreverente faz com que se integre facilmente entre os amigos da filha Carolina. Mãe solteira sabe bem o futuro que espera a sua filha, de 16 anos, agora grávida e abandonada pelo namorado.Desiludida com o pai da filha, Eduarda há muito que deixou de pensar no amor.

Carolina Paiva (Andreia Nunes): Vive com a sua mãe, Eduarda Paiva. Não conheceu o pai, pois Eduarda também experimentou a maternidade ainda adolescente e o pai nunca assumiu responsabilidades sobre a mesma.Carolina engravidou aos quinze anos de Ruben mas este abandonou-a, tal como o pai fez à mãe, o que a deixou um pouco revoltada.

Gustavo Azevedo, “Guga” (Daniel Cardoso): Guga trabalha na Surf Point, banca de venda e aluguer de equipamento de surf da Praia Azul, para onde foi levado pela meia-irmã, Isabel.Para compensar o desequilíbrio emocional resultante da ausência dos pais, empenhou-se em ser um dos miúdos mais populares do bairro, usando a mentira e dissimulação. A mãe casou com o pai de Isabel e Guga ganhou uma irmã mais velha e mais responsável.Guga é um como um lobo na pele de cordeiro e exemplo disso é o que fez e continuará a fazer com Susana.

Isabel Andrade (Catarina Morazzo): É a dona do bar do Fred em sociedade com Susana.Os seus pais divorciaram-se quando ela era pequena e o pai casou com a mãe de Guga.É muito trabalhadora e responsável, sabe bem o que quer e luta até ao fim para conseguir atingir os seus objectivos.Tem poucos amigos, mas muito conhecidos. A maioria das pessoas não conhece a verdadeira Isabel, que é calculista, ambiciosa e dissimulada.

Inácio Baleizão (Henrique Viana): Trabalha no casarão como caseiro, desde que se casou com Henriqueta e faz um pouco de tudo.No casarão a sua actividade preferida é tratar do jardim, o que acontece muito raramente, já que Henriqueta passa a vida a atribuir-lhe outras tarefas.Foi educado com base em fortes princípios morais e gosta de agradar aos outros. Faz tudo o que Henriqueta lhe pede, mesmo as coisas mais difíceis, como afastar-se dos irmãos, pois a mulher não gosta dos cunhados.

Henriqueta Baleizão: É caseira da casa de praia há mais de trinta anos e é casada com Inácio.Cultiva ervas e sabe utilizá-las para diversos fins. Tenta passar à sua neta Rute os seus conhecimentos, mas esta não se mostra minimamente interessada.Henriqueta quer a todo o custo afastar Diana e os amigos da casa e continuar ali a viver com a família como se a casa fosse sua.

Nuno Baleizão (João Pinto): Nuno é a simpatia em pessoa, irmão de Rute e neto de Henriqueta e de Inácio.Viu os pais serem presos por burla há pouco tempo, mas continua muito chegado à família, apesar de saber que a maioria é egoísta, egocêntrica e interesseira. Foi educado mais pelos avós do que pelos pais, que estavam demasiado ocupados com as suas vigarices para lhe dar a devida atenção. Mas apesar de tudo, Nuno é o único que visita os pais na prisão.

Rute Baleizão (Vitória Guerra): Tal como o irmão, Nuno, Rute também viu os pais serem presos há pouco tempo e foi educada pelos avós, mas totalmente diferente deste, Rute saiu à avó, egoísta, egocêntrica e interesseira.É uma pop star fútil e superficial que só pensa em si. Cuida muito da imagem, repudia a vida dos pais e abomina a simplicidade dos avós. Quer ser rica e abrir um Hotel de Charme no casarão. Para isso, tem um projecto, mas precisa de dinheiro.
publicado por Moranguita às 15:40
link do post | deixa o teu comentário | favorito